segunda-feira, 20 de junho de 2016

ADERF/RODOLFENSE E CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTSAL FEMININO FELIPENSE.

A atleta Linda lene,
 recebendo o troféu de Campeão
pela ADERF/RODOLFENSE
do sec. de Esportes Suelliton Tavares

            A ACDF., Associação Cultura Desportiva Felipense  com o apoio do Gov. Municipal de Felipe Guerra RN é a Sec. de Esportes Cultura e Lazer., através do Sec. Suelliton Tavares., realizou o  torneio de Futsal Feminino Felipense.,  O torneio teve as participações de varias cidades do Oeste do RN, entre elas Rodolfo Fernandes, Apodi, Gov. Dixsept Rosado., Felipe Guerra RN., as equipes do Mulungu/Felipense., Arapuá/Felipense., a competição teve o seu inicio as 09:00 hs da manha.,é o seu termino as 15 hs da tarde, as equipes se enfrentaram em chaves distintas.,  chave A  X chave B,  em um total de 11 partidas incluindo a Grande Final., que teve o placar de:
 ADERF/RODOLFENSE 4 X  1 SAFF/APODIENSE., um bom publico acompanhou as partidas  realizadas no Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida., na cidade de FELIPE GUERRA RN., o torneio foi uma preparação para aS equipes que em breve estarão participando do CAMPEONATO FEMININO DE FUTSAL. 
 

 

 



                 
              


                               DECISÃO 


                                                         
A atleta Tainá., recebendo
das mãos do Sec.
 Suelliton Tavares
o troféu de vice
campeã.
 

                     ACDF/FELIPENSE teve uma ótima participação., terminando a competição em 3 LUGAR.,  recebendo medalhas como premiação.,   A equipe que foi formada novamente a penas 2 Meses., continua seu trabalho em busca de uma melhor preparação., todas as Meninas estão de parabéns., ao preparador físico edryellison, nossos agradecimentos., o trabalho continua.
 
 
 
 
 
 
                          também estiveram participando as equipes do Mulungu/Felipense, Arapuá/Felipense, e FFD/gov.Dixsept Rosado, A essas equipes nosso muito obrigado., em breve nos veremos no CAMPEONTO
 FEMININO DE FUTSAL., em breve traremos todas as informações., AGUARDEM.
 
 
MULUNGU~FELIPENSE
FFD/FUTSAL FEMININO DIXSEPTIENSE



ARAPUA/FELIPENSE





Nenhum comentário:

Postar um comentário